Parcerias que valem ouro: clientes Mabex!

Michael LeBouef, norte americano, consultor de gestão de negócios e autor de oito best-seller sobre educação financeira diz que “um cliente satisfeito é a melhor das estratégias de negócio”. Concordamos com ele.

Um cliente feliz é o principal pilar para assegurar a relação do empreendedor com seu público, bem como é o maior objetivo para com ele. Falar sobre isso é muito importante para lembrarmos que construir uma jornada ao lado de alguém é a maior conquista que devemos almejar em todas as caminhadas, sejam elas profissionais ou não.

O objetivo para com o cliente é fazê-lo feliz

Esse assunto todo sobre felicidade pode ser um tanto quanto abstrato para a relação comercial. Isso por ser ela pautada, na maior parte do tempo, sob cláusulas contratuais milimetricamente pré-definidas.

Sejamos sinceros, no mundo de hoje é difícil de confiar em alguém, ainda mais quando envolve nossos recursos que lutamos diariamente para alcançar. Mas como foi dito, não existe estratégia melhor para uma empresa do que deixar seu cliente satisfeito com o serviço ou produto do qual ele investiu.

Para toda empresa séria, não existe nada mais vantajoso do que ver seus serviços sendo prestados com excelência, garantindo, assim, a satisfação final de quem os contratou.

Quando a marca consegue solucionar o problema de seu público, de forma eficiente e significativa, ou simplesmente prestar a ele um serviço que o valorize, acontece o que chamamos de parcerias.

Parcerias são os melhores lucros!

Toda corporação, da menor até a multinacional milionária, depende de suas parcerias.  

O que seria de um fornecedor sem ter pedidos todo mês, ou do prestador de serviços sem ter quem usufrua deles? Dessa forma, todos os empreendimentos só podem ser bem-sucedidos se seus clientes forem seus parceiros.

Isso porque parcerias produzem valor e geram confiança!

  • Produzem valor

É impossível não notar o valor da parceria com clientes, pois o objetivo dessa relação deve visar o crescimento de ambos.

Instituições como a MABEX, por exemplo, geram valor aos seus clientes prestando serviços de obras rápidas, ágeis e responsáveis. Possibilitando que os planos de seus clientes sejam concretizados com os melhores recursos, tempo e profissionais para isso. Seus clientes produzem valor quando se dão a oportunidade de conhecer um serviço que leva sonhos a sério.

Nomes como o Grupo Pão de Açúcar já fecharam vários contratos, produzindo valorização para a MABEX. São clientes que se tornaram parcerias fieis, pois sabem que podem contar com a qualidade do serviço sem preocupações!

  • Geram confiança

Foi citado a relação da MABEX e o GPA como um caso de sucesso. E isso não teria acontecido se essa parceria não fosse pautada na confiança.

Confiança é uma das características mais fundamentais para todo e qualquer relacionamento. Sem ela, não se faz acordos, presta serviços ou fideliza clientes.

Para que nomes como GPA, Pirelle, Mackenzie, bem como tantos outros, estejam certos do serviço que irão contratar, é necessário entregar mais que uma obra pronta, e sim que o serviço prestado seja de alta qualidade, focado na excelência.

Conclusão

Por fim, nós da MABEX queremos parabenizar todos os nossos clientes pelo seu dia! Cada cliente fidelizado vale mais que ouro, pois podemos ver sonhos se realizando, projetos sendo tirados do papel e colocados em prática.

Acreditamos que é por conta de cada um de nossos clientes que somos o que somos, e chegamos onde chegamos!

E se você ainda não nos conhece, pode conferir nossos serviços clicando aqui. Somos uma empresa atuante há mais de 30 anos na área de construção civil, capacitada para responder às exigências de cada novo cliente. Gostaríamos de construir uma história com você também!

Portanto, mãos à obra!

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